Na disciplina de projeto multimídia, eu e mais uma equipe resolvemos fazer uma espécie de campanha publicitária. Pegamos um briefing pronto sobre o chocolate Hershey's cookie e o analisamos. A partir do briefing, decidimos criar uma campanha que usasse as redes sociais, fazer um storyboard de propaganda que seria veiculada em cinemas e modificar a embalagem do produto. Fiquei responsável pela criação da nova embalagem (é fictícia! não tem vínculo com o Hershey's!). A partir das discussões entre os membros do grupo e o orientador, alguns pontos foram anotados e tentei modificá-los. Usei Photoshop, CorelDraw e Flash (para o site que criei para a apresentação da nova emabalgem, mas o site não foi ao ar). Também usei a intuição para tal, pois não tenho noções de design de embalagem, não fiz nenhuma disciplina ou curso para isso. São dois sabores, creme e chocolate, e ambas tiveram embalagens feitas para as versões 25g, 60g e 130g, ainda que se tenha dificuldade em encontrar a versão chocolate 130g ou 60g e creme 25g à venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário