terça-feira, 6 de julho de 2010

Os primórdios...

Resolvi mostrar para vocês meus primeiros trabalhos da faculdade, dos quais tenho muito orgulho! Por mais que sejam simples, tenham problema de foco ou isso ou aquilo, os resultados me agradaram muito, porque achei divertido!

Em uma disciplina chamada elementos fundamentais de matemática, fiz um stop motion de massinha. Fazia séculos que eu não mexia com massa de modelar, acho que desde a minha 5ª série! Mas até que os bonequinhos ficaram ajeitados! hehe  Até me empolguei com isso e resolvi fazer outro stop motion de massinha para a disciplina de métodos e técnicas de pesquisas, como um projeto de desenvolvimento. Se quiserem saber como esse último foi feito, podem acessar o link: 


(que é o relatório que entreguei sobre o desenvolvimento desse trabalho)

A seguir, vejam meus super vídeos de stop motion de massinha!





Té+

Nenhum comentário:

Postar um comentário