terça-feira, 6 de julho de 2010

Trabalhos em web

Já fiz alguns layouts de site como exercícios de aula e recentemente fiz um para projeto multimídia, mas eles não foram publicados ainda, ficando difícil apresentar por aqui. Mas personalizei um blog que está no ar.  Ele é meu e está parado desde que foi criado... (vergonha... kkkk não tive tempo de continuá-lo, já fui me envolvendo em outros trabalhos). A idéia inicial era fazer um blog que mostrasse vídeos, fotos e outras coisas criativas. O nome do blog é "Guday dya" e vocês podem visitá-lo no link:


Também personalizei um outro blog para uma banda pop de Campinas chamada Los Cones. O layout em si não foi idéia minha, apenas a coloquei em prática.  Infelizmente ele já foi retirado do ar, pois a banda resolveu dar uma repaginada após ter experimentado uma produção com diretor e tudo. Modificaram logo e estão construindo um site. Aí tem um screen de como era blog:


O topo era um slideshow com fotos da banda. Esse blog faz parte de um projeto  beeem maior. Na disciplina de projeto de áudio, minha equipe decidiu produzir a banda Los Cones, bem como um show e seu DVD. Mas isso eu conto em outro post!

Té+

Nenhum comentário:

Postar um comentário